14.10.12
Forever - Capitulo 3.
1 mês depois.
Anne p.o.v
Ele é perfeito, não importa se a gente se conhece a apenas um mês, ele é o menino mais perfeito que já conheci em toda a minha vida. Ele é meio grosso as vezes, mas quando quer ser fofo, só ele também.
A gente ainda não transou nem nada, eu não queria e ele respeitava, não que eu não queria transar, mas pelo fato de eu estar com medo.
Descuti com meus pais nesses ultimos dias, tinha ido em casa pegar um pouco do dinheiro que eu tinha, e eles disseram que eu não deveria fugir de casa, estranho era ver eles em casa, isso sim.
Estava adimirando aquela beleza de praia deserta que estava á minha frente, quando sinto Jay me abraçando por trás.
- Não sei quem é mais bonita, você ou a paisagem. - ele disse beijando meu pescoço, não no tom de malicia, mas sim no tom carinhoso que só ele tem.
- Acho que a paisagem viu - eu disse e ele discordou.
Ouvimos a sirene de policia, e logo chegaram gritando:
- PRENDAM ESSE RAPAZ, ELE QUE SEQUESTROU MINHA FILHA - era a minha mãe, mas o que minha mãe fazia ali? E ainda falando pra prenderem o Jay. Tudo foi rapido, eles tiraram ele de mim e o algemaram.
- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO??? - eu gritava desesperada, era impossivél, JAY o MEU JAY sendo preso por uma coisa que ele não fez.
- Filha vai tudo ficar bem, você vai ver - meu pai disse tentando me acalmar e me abraçando.
Eu vi Justin entrando no carro de policia chorando e eu estava pior que ele fisicamente falando, eu me debatia nos braços do meu pai, como eles puderam fazer isso comigo? Assim que me soltei, corri o mais rapido que podia atrás daquele carro que já estava andando, eu não acreditava que estava perdendo alguem que eu amo, DE NOVO!
- Filha vamos pra casa - minha mãe disse tentando parecer simpatica.
- COMO VOCÊ QUER QUE EU VOLTEI PRA CASA? COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO MÃE? NEM MÃE VOCÊ É PRA MIM, VOCÊ NUNCA CUIDOU DE MIM COMO UMA FILHA, SEMPRE ESTAVA VIAJANDO, SEMPRE, E QUANDO ESTAVA EM CASA, NEM SE IMPORTAVA DE VER COMO EU ESTAVA. QUANDO EU REALMENTE ACHO ALGUEM QUE SE IMPORTE VOCÊ FAZ ISSO? COLOCA ESSA PESSOA LONGE DE MIM? QUE TIPO DE MÃE VOCÊ É? - eu disse gritando e chorando, vocês não tem noção de como eu estava. Imaginem uma pessoa que sofreu a vida toda, ai começa a amar uma pessoa de verdade, e te tiram essa pessoa? Pois é, é como eu estou me sentindo agora. Pior foi ver ele, chorando e eu não podendo fazer absolutamente NADA.
- Cale a boca pra falar assim comigo, eu que te dei teto e comida, você acha um malandrinho e foge com ele. Acima de TUDO você é minha filha, é menor de idade, se eu quiser te deportar daqui eu faço isso.
Fui chorando pra casa não acreditava naquilo que estava acontecendo.
Entrei em casa e vi um menino sentado no sofá. Ele era lindo, mas não tão lindo quando meu Jay.
- Filha, lhe apresento seu futuro marido, Zayn. - OK, FUDEU GERAL AGORA.
Justin p.o.v
Eu, na cadeia, de novo, longe da minha princesa. Que legal a vida né?
Eu estava sendo preso por simplismente ter ''sequestrado'' ela. A mãe dela era louca, só pode. Agora eu to aqui, dentro de uma cela imaginando como ela deve estar, pior mesmo foi ver ela chorando, ali, presa nos braços do pai dela sem eu poder fazer nada.
- Visita pra você Bieber - o cara que cuidava da minha cela disse, ele me tirou e me acompanhou ao local de visitas, quando cheguei não acreditei no que eu vi: Minha Princesa.
- Anne? - eu perguntei, e ela virou. Ela estava com a maquiagem toda borrada, e com a mesma roupa que eu tinha visto ela da primeira vez. Ela estava exatamente igual, mas continuava linda.
- Justin o que eu tenho pra falar aqui é sério - ela disse segurando o choro, lá vem bomba - eu vou me casar.
QUE.PORRA.É.ESSA.?
__________________________________________________________________________________
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI GENTE! ÇLASKÇASLKAÇL
postei hj viu, lalala
então, estão começando a ficar pequenos, quando escrevi esse tava sem ideia ://
JÁ TENHO A SINOPSE DA NOVA IB!
vai ser louca kra, ela vai chamar: Who's That Boy e vai ser com a Demi Lovato, só que ela vai ter outro nome. Cara vcs vao amar, tenho ctz.
Vcs sao mt lindos, eu nem peço comentarios e vcs comentam, aw :')
hey, gente. se quiserem ser avisados quando eu postar, please deixa o seu user aq embaixo, sei q ninguem vai comentar mesmo! :)
akçaskçsakaçslkçlakçasklas
acho q é isso
VCS VIRAM O JUSTIN? 9 GRAMMYSSSSSSSS! PORRA, ISSO É SWAGGY U.U
acho q é só isso, então beajs na sua bunda
@putsjelena
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Não curto muito Justin Bieber, mas até que a webnovela ta legal hihi'
ResponderExcluirBezoos Nhaack :3 --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)
Oi aguardo ansiosamente pelo proximo capitulo, porque ne.. to mega curiosa, sua historia realmente é linda.
ResponderExcluirSei que é chato pra caralho receber comentários como o meu, mas sera que poderia me ajudar a divulgar o meu novo blog? é que eu to começando tudo do zero e preciso de uma ajudinha.
XX' Mira
http://biebs-imagines.blogspot.com.br/
cade o resto? ~leitora nova~
ResponderExcluir