Justin P.O.V
Andamos muitos, quando eu digo que andamos, é porque andamos mesmo. Não achavamos uma praia, e se achavamos ela estava lotada. Anne está quase desmaiando de tanto andar, e eu estava quase no mesmo estado.
Até que avistei, uma praia vazia. Ela deveria ser deserta, Anne saiu correndo pra água enquanto eu ficava ali olhando ela.
- JAAY, VEM VAI, VAI FICAR AI, VAMOS LOGO - ela disse tirando a blusa, ops correção: a MINHA blusa, e tacando na areia, ela fez a mesma coisa com a mochila, então fui correndo até onde ela deixou as coisas e deixei a barraca lá, saimos correndo pra água, cara a quanto tempo eu não ia numa praia assim.
Começamos a fazer guerrinha de água, então mergulhamos. Quando subimos pra superfice estavamos muito próximos, mas logo como Anne ama estragar o clima jogou água na minha cara, e continuamos a guerrinha, até cansarmos. Fomos pra areia, ela colocou outra blusa minha, e eu me sequei com aquela que ela havia tirado. Armamos a barraca, e acendemos uma fogueira.
- Anne, aquele era seu ex namorado? - perguntei sobre o fato ocorrido hoje mais cedo, não queria minha Anne chorando de novo, e se o caso era esse eu faria de tudo pra ela esquecer.
- Sim, sabe Jay, não queria sofrer por ele de novo, não sei, só não quero sofrer. Eu esqueci ele sabe, mas sempre que eu vejo dele ou lembro dele eu lembro de tudo que ele me fez.
- Sabe Anne, você vai achar uma pessoa certa pra você - eu disse chegando perto dela, o que eu queria agora era beija-la.
- Eu acho que eu já achei, mas acho que ele não gosta de mim - ela disse se aproximando também, cara não acredito que isso vai acontecer.
- Quem sabe, ele goste - eu disse roçando meus labios nos dela, então aconteceu, CARA NÃO ACREDITO NISSO, eu beijei a menina que eu conhecia a uma semana, NÃO ACREDITO AINDA.
O beijo dela era suave, os labios dela eram suaves. Aquele era um beijo unico, quando minha mãe dizia que se eu achasse a menina certa eu iria sentir, ela tava certa, Anne era a certa, eu tinha certeza. Acabamos o beijo por falta de ar.
- Jay, isso não podia ter acontecido, me desculpe - ela disse abaixando a cabeça. É tava bom demais pra ser verdade, ela se arrependeu, que legal né (ironia mode on)
- Anne, entenda, eu quero fazer isso desde que te conheci - eu disse e ela olhou pra mim sorrindo, cara que sorriso lindo.
- Mas a gente vai acabar de separando. Sempre é assim, eu me apego e a pessoa me abandona - ela disse e eu dei um selinho nela.
- Princesa, acredite isso não vai acontecer, você é a menina certa. - eu disse e a beijei, era como se eu não pudesse mais ficar sem ela, era como um imã sabe.
Fui a deitando na barraca, não sabia se ela queria, mas eu queria, e como queria.
- Jay, eu não to pronta - ela disse olhando pra baixo.
- Não tem portancia. Eu te espero princesa. - eu disse e a beijei. Ficamos um tempo trocando carinhos.
- Tá com sono Anne? - perguntei e ela assentiu - deita aqui então - bati em minhas pernas indicando pra que ela colocasse sua cabeça ali. - dorme bem.
- Eu te amo Jay. - ela disse e se aconchegou em meus braços.
- Também te amo Anne, amo muito. - dei um selinho de leve nela. Fiquei fazendo cafuné nela até dormir.
[...]
Anne P.O.V
Era estranho sabe, você ficar ou até amar uma pessoa que conheceu a menos de 1 mês, é estranho. Principalmente pra mim: eu ja fui traida por 3 anos, ai acho um menino lindo que fala que me ama, cara eu to perdida.
Eu teria que voltar pra casa hoje, não queria que Justin soubesse, afinal eu iria lá e voltava, só queria pegar algumas coisas minhas, descidi escrever uma carta pra ele, não de despedida mas só pra avisar que eu iria lá.
'' Ei, Jay, tive que sair, fui até a minha casa pegar algumas coisas minhas. Eu não sei se volto, porque afinal é perigoso meus pais quererem me trancar lá, porém se eu não voltar saiba que eu te amo muito. Não se esqueça tá? Te amo muito mesmo, que maluco né? Eu amando uma pessoa que conheci a 1 semana. Mas tudo bem, só quero que pelo menos você não minta pra mim. Isso não é uma despedida, afinal vou voltar hoje. Se eu não voltar, é apenas um ''até logo'' ''
Terminei a minha carta, e fui até a minha casa.
Como era previsto só tinha a nossa empregada, Kath ali. Falei pra ela tudo o que aconteceu e ela falou que não teria problema, ela inventaria uma desculpas pros meus pais, assim que eles voltassem.
Voltei até a praia, e Justin estava com um papel na mão chorando. Cheguei até ele e perguntei o que havia acontecido.
- Justin, o que aconteceu? - eu perguntei.
- Minha Anne foi embora, e me deixou. Eu to acabado sabe ... - antes de ele continuar eu comecei a rir, ele olhou pra cima e viu que era eu e me abraçou. - ANNE VOCÊ TA MALUCA? ME DEIXAR ASSIM DO NADA? NUNCA MAIS FAÇA ISSO MENINA.
- Jay, pelo amor de Deus - eu disse rindo depois me ''recompondo'' - eu fui buscar algumas coisas minhas, não quero ficar com sua camisa fedorenta o resto da vida - obvio que eu estava brincando, a camisa do Justin tem um cheiro que é apenas dele, e vai por mim, é MUITO bom.
- Fedorenta é? Não é isso que você dizia - ele disse fazendo bico e dei um selinho nele.
- Sabe Jay, não quero que isso acabe, não quero mesmo.
- Ei, princesa eu já disse, só vai acabar quando a gente morrer, quer dizer nem quando a gente morrer. Viu o que você fez comigo? Me deixou um moleque idiota, eca Anne.
- Um moleque idiota que eu sou extremamente apaixonada. - ele deu aquele sorriso e me beijou.
É quem sabe tudo isso não seja pra sempre. Não tem como dar certo um ''namoro'' com um menino que acabei de conhecer, mas enquanto eu estiver com ele, meus dias vão ser melhores do que os outros, com certeza.
Justin P.O.V
Ainda não acreditava que tinha ficado com ela.
Ela era perfeita, mais que perfeita. Não sei como um cara teve coragem de trair ela.
Quando ela escreveu aquela carta eu me desesperei, pensei que ela havia me deixado, comecei a chorar que nem um maluco.
Eu à amava. Cara que louco, eu que nunca nem tive amigos, agora to apaixonado, meu Deus que maluco. Anne tinha pego um pouco de dinheiro, ela queria comprar alguma coisa pra gente comer, e eu à acompanhei. Compramos uns 5 pacotes de bolacha, 2 doritos, e coca-cola. É fazia tempo que a gente não comia alguma comida, mas isso não incomodava Anne. Ela não era a menina encanada com esse negocios de emagrecer, ela era do tipo de comer muito igual a mim.
- Anne, acabou meu doritos, da um pouco do seu pra mim? - eu disse fazendo a cara mais meiga que podia.
- Não, Justin era pra você ter guardado, já tinha acabado com a coca. Agora come bolacha vai - ela disse virando a cara. Uma das piores coisas na Anne era que ela não dividia nada, e isso acabava as vezes sendo bom, AS VEZES.
__________________________________________________________________________________
OOOOOOOOOOOOOI GATINHAS TESUDAS!
aklçsakçkasaçslkaçsl
n postei ontem pq ainda n tinha terminado de escrever o cap 2. Porem AGORA eu tenho até metade do cap 5 feito, aslkçlakslakaçs
Vcs já assistiram ''Lisbela E O Prisioneiro'' psé, vai ser tipo assim alkçasksalkçakaçl
vcs vai amar kra
sepá, a historia acabe no cap 6 ou 7.
E EU JA TENHO UMA IDEIA PRA PROXIMA, ME AMEM KRA SAÇKÇAASKÇKASÇLSA
gostaram da capa? RESPONDAM SINCERAMENTE!
AVISO: SE AQUI TIVER 3 COMENTARIOS (q eu sei q n vai ter salkjasjal) EU POSTO O CAPITULO 3 AINDA HOJE!
ESTOU DESPREOCUPADA sei q vcs n vao comentar açlkaçskçasçl. Mas se tiver eu JURO que posto ok? u.u
Quero acabar de postar até o final, pelo menos até segunda kra aslkçaksaçaç
então é isso meus tesudos, bj na sua bunda

perfeito! continua!!!!111111!!!
ResponderExcluircontinua, ta fodaaaaaa, ele tem que ficar juntos
ResponderExcluir